55.8

Ideia Home Design - Mobília entregue em péssimas condições/ usada

Patrícia Oliveira
Patrícia Oliveira apresentou a reclamação
29 de julho 2019
Após realizar uma encomenda procedi com o pagamento de uma mobília completa de quarto, após a recepção comecei a desembalar a mobília das caixas e qual é o meu espanto que para la de o material não ser nada do descrito, vejo a mobília completamente riscada como se fosse usada! Após varias tentativas de resolução do problema por email, o clubefhasion/fornecedor (Ideia Home Design) não para de enrolar ou então não responde, já me foi pedido fotos mais que uma vez, que identifica-se as peças e ate agora, NADA!!! Entretanto recebi uma chamada da transportadora a pedir desculpa por não me terem entregue a suposta mobília, mas como sou uma pessoa seria ao contrario de todos os intervenientes nesta situação, disse que já a recebi e em péssimas condições... QUANDO PODIA TER RECEBIDO UMA OUTRA MOBÍLIA NOVA!!! Agradeço a resolução da questão porque eu PAGUEI ALGO NOVO e não usado!!!!
Data de ocorrência: 29 de julho 2019
Ideia Home Design
14 de outubro 2019
Boa tarde, os nossos Canais de Apoio ao Cliente;

Mail: ola@ideiahomedesign.pt
Apoio ao Cliente: 213 579 642/93 433 03 97 (dias úteis; 9-13h/14-18h)

Obrigado,

Ideia Home Design

ACONTECEU O MESMO COMIGO COMPREI UM ROPEIRO E VEIO TODO RISCADO E JA REPARADO

Pois mas a mim nem me respondem e já passaram meses

Nao comprendo porque se tem de pagar antes da entrega tenham cuidado sei do que digo tive uma loja de moveis e nao e nada assim