55.8
  • ola@ideiahomedesign.pt

Ideia Home Design - Sem garantia artigo com 9 meses

Paula Rodrigues apresentou a reclamação
19 de junho 2023
No dia 10/06/2023 enviei email para o apoio ao cliente a reportar vários defeitos na estrutura de uma cama adquirida em setembro de 2022 (com fotografias de todos os defeitos)
No dia 14/06/2023 a pedido do apoio ao cliente enviei o número de encomenda para prosseguir com a reclamação para o departamento pós venda
No dia 16/06/2023 sem qualquer resposta questionei como se encontrava a situação
Hoje dia 19/06/2023 recebi um email a dizer que após análise que não davam garantia pois os defeitos eram a esponja que estava deformada por má utilização ou humidade na residência , mas para amenizar o transtorno iriam me devolver 10% do valor pago pela cama
Como é que isto é possível ?
Não tem garantia uma cama de quase 300€ com 9 meses de uso
A minha habitação não tem humidade tenho como provar
E a cama não foi mal utilizada é uma cama!
A minha questão é não dão garantia mas devolvem 10%? Porquê ? Talvez tenham mais reclamações
Não quero 10% quero a cama como estava 10% não dá para comprar outra nem vou deitar está ao lixo só porque a empresa não dá garantia
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
Ideia Home Design
20 de junho 2023

Sugerimos se faz favor que contacte os nossos canais de Apoio ao Cliente.

213 579 642 (dias úteis; 9-13h/14-18h)
934 330 397 (dias úteis; 9-13h/14-18h)
e-mail ola@ideiahomedesign.pt

Obrigado,

Ideia Home Design
27 de junho 2023
Estou novamente à 7 dias à espera de uma resposta
Após nova análise junto do fabricante e fornecedor
Paula Rodrigues avaliou a marca
7 de julho 2023

Com a marca em si voltaria a fazer negócio,mas teria cuidado para não comprar mais nada ao mesmo fornecedor Marca sabe cativar os clientes,deveria apenas ter cuidado e selecionar melhor os fornecedores com quem trabalha pois os mesmos mancham a imagem da ideia home design