59.1
Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública
  • Av. da República, 57 - 6º
  • info@igcp.pt

IGCP - Transmissão por óbito e reembolso de certificados de aforro

ZELIA MARIA PEDROSO PROENCA
ZELIA PROENCA apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Sou herdeira única e universal da minha mãe, Maria Alexandrina Pedroso Reino, falecida em 06/12/2023 e nessa qualidade entreguei no dia 11/01/2024 na loja dos CTT do Laranjeiro toda a documentação necessária para a habilitação e posterior resgate de certificados de aforro. Como até à data o resgate ainda não foi efetuado entrei em contacto com o IGCP que somente me informou que o processo aguardava execução, que não adiantavam nenhum prazo e que tinha de aguardar. Esse dinheiro tem sido necessário para resolver assuntos de família urgentes e aguardo com ansiedade o desenrolar deste processo que é simples visto como atrás referido ser a única herdeira da minha mãe.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
ZELIA PROENCA
11 de março 2024
Assunto ainda não resolvido
IGCP
14 de março 2024
Ex.ª Senhor(a),
O IGCP considera importante a construção de uma relação de confiança e cooperação com os seus aforristas, pelo que o seu contacto é muito relevante para nós, tendo em vista a melhoria continua dos serviços que prestamos aos nossos clientes.
Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que utilize o e-mail: info@igcp.pt.
Irá receber, diretamente, a resposta à situação apresentada.
Com os melhores cumprimentos
ZELIA MARIA PEDROSO PROENCA