Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública
  • Av. da República, 57 - 6º
  • info@igcp.pt

IGCP - Correcção de nome, incorreto desde a abertura de conta

Em tratamento
Ana Rita Amorim
Ana Amorim apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Em 2023-06-02 abri conta aforro no IGCP (nº 20007841722) em nome da minha filha menor. Por engano da senhora que me atendeu o primeiro nome dela, "MARIA", foi digitado como "MAIA", ou seja, sem o "R"... Desde essa data até hoje tenho tentado através dos CTT a correcção do nome sem que até agora tenha havido sucesso. Para esse efeito já foram preenchidos várias declarações, modelos, fichas, assinadas autorizações do pai e da mãe, etc.... (junto ficheiro anexo) e o problema subsiste ao fim de quase um ano, o que considero lamentável...
Gostaria que, de uma vez por todas, a rectificação fosse feita e o 1º nome da minha filha passasse a MARIA, como consta no seu CC, cuja cópia está também em poder de V.Exas.
Obrigada.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
IGCP
3 de abril 2024
Ex.ª Senhor(a),
O IGCP considera importante a construção de uma relação de confiança e cooperação com os seus aforristas, pelo que o seu contacto é muito relevante para nós, tendo em vista a melhoria continua dos serviços que prestamos aos nossos clientes.
Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que utilize o e-mail: info@igcp.pt.
Irá receber, diretamente, a resposta à situação apresentada.
Com os melhores cumprimentos
IGCP
IGCP está a aguardar resposta do utilizador