Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Atraso enorme na entrega de encomenda online

Flávio Tigol
Flávio Tigol apresentou a reclamação
13 de maio 2021
No passado dia 21 de Março fiz uma encomenda na loja online do IKEA, com previsão de entrega para dia 25. Entregaram uma parte da encomenda no dia 24 e após o meu contacto através do chat, informaram-me que o resto da encomenda seria entregue até dia 26 de Março.
Nunca me foi nada entregue, o código de registo que me forneceram continua com o estado "Aguarda processamento" e em todos os contactos que fiz no chat, por email, no Messenger e mesmo através de comentários na página da empresa, em todas as vezes me respondem que estão a analisar a situação e que vão entrar em contacto.
Quase 2 meses depois nunca entraram em contacto nem resolveram a situação, pois continuo sem receber o resto da encomenda e a resposta é sempre a mesma.
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
Flávio Tigol
21 de maio 2021
Uma semana depois, nem se dignaram ainda a responder. Faz hoje 2 meses que fiz a encomenda e continua tudo na mesma.
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal