Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Demora atendimento telefónico

Pedro Castanheira
Pedro Castanheira apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2021
Realizei uma encomenda online no Ikea tendo sido comunicado que seria entregue no dia de hoje entre as 13h e as 17h. Às 17h30 e sem qualquer notícia sobre a entrega e dizendo apenas no rastreamento que estava em curso, liguei para o apoio ao cliente. São 19h e ainda estou com chamadas em espera sendo referido constantemente pelas pessoas que atendem o telefone que aguardasse passando posteriormente a chamada para outros serviços, não me sendo dada qualquer informação sobre a encomenda. Após 1h30 ao telefone disseram-me que não tinham conseguido carregar a encomenda a tempo de ser entregue e que teria de ser adiado e só teriam disponibilidade daqui a 2 semanas. Presumo que nem iria ser informado se não tivesse ligado.
Acho inadmissível na situação atual o serviço telefónico de apoio ao cliente não ter sido reforçado de forma a aligeirar estas situações. E já agora os serviços de transportes. Mas se calhar é pedir demasiado.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2021
14 de fevereiro 2021

Bom dia, também tinha encomenda com entrega prevista para dia 13 entre as 13h e as 17h, já liguei e ninguém me atendeu, no chat não tem ninguém mesmo por messenger. A minha encomenda tem o estado de " A preparar a encomenda".
Gostaria que me dissessem algo ou que simplesmente me atendessem para esclarecer, pois a compra é urgente.

Só aguarda quem quer. Se pago um serviço e não cumprem ou sou burro e volto a reagendar ou cabelo tudo. Prefiro pagar um pouco mais mas ser bem servido e ter qualidade. Veja as inúmeras queixas.