Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Entrega

Elaine Souza
Elaine Souza apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
Fiz uma compra online no IKEA em 30/08/2019, com entrega para ser realizada no dia 02/09 das 14:00-18:00 mas a mesma não entregou meus produtos com a desculpa de que não havia pessoas em casa. Ma ao contrario do que foi dito pelos responsáveis pela entrega, havia gente em casa inclusive pessoas a fazer serviço na frente da casa.
Liguei ao 0800 da empresa e me informaram que teria que pagar outra vez a entrega então fui a loja Alfragide e expliquei toda situação, a mostrar em meu telemóvel a falta de contato do IKEA quanto a não entregar meus produtos. Ao contrario disto recebi uma mensagem que se diz automática a falar que havia sido entregue. Então ficou resolvido de refazer a entrega sem custos para mim no dia 05/09/2019 das 9:00 as 13:00 e outra vez não vieram. Liguei novamente e informaram que havia sido marcado para o dia 10/09/2019.

QUERO INFORMAR QUANTO A MINHA IMENSA INSATISFAÇÃO COM ESTE SERVIÇO.
QUERO E PRECISO RECEBER MEUS PRODUTOS URGENTE CASO CONTRARIO ESTOU A ENTRAR COM PROCESSO NA JUSTIÇÁ POIS FUI LESADA. SEM FALAR NA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO DA EMPRESA COM O CLIENTE.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal