Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Falhas na entrega

Liliana Oliveira
Liliana Oliveira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
Comprei uma cozinha na loja de Alfragide no dia 26 de Novembro, ao qual me foi informado que um dos complementos não poderia ser entregue junto do resto no dia 28 de Novembro, mas seria entregue no dia 03 de Dezembro. Desde essa data já falharam a entrega 5 vezes. Ou não aparecem, ou nem sequer carregam o produto. Estou a espera a duas semanas e em nenhuma das vezes que contacto a linha de apoio me conseguem dizer mais que vamos averiguar o que se passou. No passado dia 10, durante a hora agendada recebi uma sms a dizer que o produto tinha sido entregue, sendo que não era verdade liguei logo para a linha de apoio. Foi me dito que tinha sido um erro e que íamos agendar, novamente, uma nova entrega. Hoje o quinto agendamento e logo de manhã ao ligar para confirmar que hoje não falhavam foi me dito que a informação que tinham era que tinha sido entregue anteriormente, e eu ao referir o que se passou a pessoa que me atendeu foi verificar e diz me que o produto não tinha sido carregado, e pediu me para aguardar que ia verificar com a transportadora, ficou de me ligar dentro de 30m e já passou mais de 1h nada.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal