Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Instalação e devolução

Daniel Brites da Costa
Daniel Costa apresentou a reclamação
10 de agosto 2019
Mau serviço prestado desde a venda à entrega e montagem.
-No acto da venda nunca foi mencionado em que tipo de paredes são ou não instalados os mobiliários no meu caso como as paredes são de pladur não foi possível a instalação.
-Na entrega: foi agendado o 1º dia para 19/07/2019, ninguém apareceu obviamente e nem sequer tiveram a decência de telefonar a avisar que não poderiam efectuar a mesma, soube por ter sido eu a ligar e após 40 minutos dizerem que tinha de ser reagendado.
-Apoio ao cliente via telefone: toda a vez que se liga ao apoio a cliente a chamada é transferida para mais alguém e no decorrer dessa transferência de chamada passam no mínimo 30 minutos
para que algum operador do call center dê uma informação.
-Devolução: Alguns artigos foram transportados por mim no dia 02/07/2019 a fim de minimizar alguns custos de transporte, hoje por volta das 18:00 quando finalmente chegou a equipe de montagem o instalador depois de descarregar todas as peças diz que não monta por as paredes serem de pladur, então peço para devolver tudo inclusive o que foi transportado por mim, o pedido foi negado, entretanto ligo novamente para o apoio a cliente aonde uma "simpatica" moça de seu nome Beatriz me desligou o telefone sem apresentar uma solução à minha reclamação.
Insistindo novamente e quase 2 horas depois dizem que tenho de ser eu a devolver o restante material que comprei em loja e transportei ou terei de pagar nova deslocação de uma firma de transporte.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2019
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal