Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Tive uma experiência horrível loja alfragide

Fernanda Catenerio
Fernanda Catenerio apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
O sistema da Ikea deixa os clientes muito descontentes, fui ao balcão do Self service e fui muito mal atendida, não me ajudaram e simplesmente expulsaram- me.
Que era tudo self-service o ikea e teria se quisesse fazer no computador.
Acabei por não comprar o móvel e ia comprar as pequenas coisas que tinha, mas também as caixas era tudo self service. Mais um mau atendimento quando questionei porque eram os clientes que tinham fazer tudo, que tinha sido decisão da empresa. Perguntei se tinham alguém superior que pudesse então fazer o trabalho e ninguém apareceu.
Condeno está atitude da Ikea, pois deixei todos os artigos, não tenho de estar a fazer este serviço.
Reclamo que além de quererem que os clientes façam tudo os preços estão elevadíssimos.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
IKEA
12 de janeiro 2023
Estimada cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Gostaríamos de informar que a nossa nova linha de caixas foi alterada para um modelo self-service porque queremos garantir que a sua visita às nossas lojas é uma experiência positiva em todos os momentos. Acreditamos que este novo formato lhe proporciona uma forma de pagamento mais rápida: ao darmos autonomia para que possa registar os seus artigos, conseguimos reduzir o tempo passado em fila de espera, tornando-nos mais convenientes e acessíveis.

Não obstante,agradecemos a sua opinião que nos permite aperfeiçoar os nossos métodos e procedimentos, de forma a garantirmos a total satisfação dos nossos clientes.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal