Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto
Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria

Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto - Pseudo método do organismo para marcação de consultas médicas

Sem resolução
Marisa Costa
Marisa Costa apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Caros Senhores,
Hoje, pelas 9h da manhã, recebi uma chamada do ​Instituto Oftalmológico Dr. Gama Pinto​, que não pude atender. Dei conta dessa chamada pelas 11h30, hora em que, de imediato, retornei a chamada.
Como aguardo, desde 12 de Dezembro, e supostamente com urgência, uma marcação de consulta em cirurgia retina, solicitada pelo meu oftalmologista, Dr. Carlos Perpétua, presumi tratar-se desse assunto e dirigi a minha chamada para esses serviços. Fiquei então a saber que, POR NÃO TER ATENDIDO UMA CHAMADA, fiquei a arder com a consulta e agora NÃO SEI QUANDO OCORRERÁ O PRÓXIMO TELEFONEMA.
Considero inadmissível este pretenso critério, nada transparente nem idóneo, para marcação de uma consulta, seja qual for o nível de urgência. Se algué​m aguarda uma consulta médica, num contexto tão específico, é porque PRECISA de ser visto por um especialista. Que eu saiba, o método para marcação de consultas deverá ser claro, objectivo e justo. Mandando uma mensagem, até para fazer prova, deveria ser efectivamente o mais correcto, pois a pessoa é informada de dia e hora, após o que poderia confirmar. É ASSIM QUE FUNCIONA A GENERALIDADE DOS SERVIÇOS. Não por um telefonema que, não sendo atendido, o desgraçado do utente perde a vez e o técnico do Instituto ​'passa à frente​'!!!! Isto deveria fazer-vos sentir vergonha.
Só tenho consulta com o meu oftalmologista no dia 20 de Fevereiro. E estou desde 24 de Novembro com um problema grave num olho de glaucoma, que me impede de levar uma vida activa, impõe-me restrições para trabalhar, e estou a perder financeiramente por não trabalhar (sou trabalhadora independente, não tenho ordenado ao fim do mês). Nem sequer posso atrever-me a procurar solução ou sequer ajuda no sector privado da saúde.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.