45.9

Interflora - Encomenda paga, mas nunca recebida

Joana Dias Flamino Bicha
Joana Bicha apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Fiz uma encomenda de flores no dia da Mãe, que paguei, mas nunca foi recebida. Reclamei com a Interflora por email, pois não têm mais nenhum contacto, e informaram-me que a florista confirmou a entrega. Enviei vários emails a insistir que as flores não foram recebidas e pedi muitas vezes que me enviassem o comprovativo de entrega assinado, o que nunca fizeram. Também insisti para me reembolsarem, mas até agora não obtive nenhuma resposta. Tentei fazer uma reclamação no Livro de reclamações online (o link aparece no site da interflora), no entanto a empresa não existe.
Data de ocorrência: 7 de maio 2023
Joana Bicha
6 de junho 2023
Recebi um email no dia 30 de Maio de 2023 a dizer que iria ser reembolsada e iriam fazer a transferência bancária. No entanto, até hoje ( dia 6 de Junho de 2023) ainda não recebi nada.
Joana Dias Flamino Bicha
Joana Bicha avaliou a marca
5 de julho 2023

A empresa é fraudulenta e não se encontra registada. Levaram 2 meses a reembolsar, mas depois de muita insistência e muitos emails enviados. Não voltarei a contactar a empresa e não vou recomendar a ninguém. Pelo contrário, tentarei avisar o maior número de pessoas para que nunca façam qualquer negócio com a empresa.