45.9

Interflora - Não entrega de flores no funeral

Marília
Marília apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
A 30 contratei e paguei á interflora flores para um funeral dia 31 dezembro em leiria..paguei de imediato como se pode ver na factura 89,97 euros.
Dia 31 no local enviei emails pois a entrega não fora feita. Dia 1 continuei a enviar emails e nada. Dia 2 respondem que estão a preparar a encomenda ao que respondo não vale a pena pous era para 31 de dezembro e não dia 2.
Continuam sem me responder. Entretanto um desgracado de um florisra em leiria telefona porque ia satisfazer o pedido que acabara de receber da interflora.
Respondo lhe que está mal e cintinuo a enviar emails dd apoio ai cliente. NÃO SE DIGNAM FALAR COM O CLIENTE E ATÉ ENVIAEAM UM EMAIL COM 2 TELEFONES PARA EU LIGAR E QUE NÃO EXISTEM.
Continua enviar-lhes emails até que se dignem devolver me o que me e devido 82.97.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2023
Marília
Marília avaliou a marca
25 de janeiro 2024

Levou tempo. Enviei quase 20 emails para todos os contatos possiveis. Responderam com telefones que não existem sequer incrivel. Mas não desisti pois sabia que nao tinham sido entregues. Desde que as paguei até que recebi o valor de volta demoram 15 dias. Incrivel mas lá resolveram. Foi a minga segunda vez mas da primeira não recebi feed back nenhum e deixara passar. Ja não vai haver 3a vez. Brincaram com os meus sentimentos num funeral de um ente querido.