45.3

InterMundial - Falta de resolução

luis filipe pereira ribeiro
luis ribeiro apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
A empresa só tem status em estudo e eu não tive qualquer suporte deles lá fora nem um email de follow up e estou com o meu caso parado sendo que já foi enviado tudo o pedido há dias.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2023
18 de setembro 2023
Boa tarde, Luis Filipe. O seu caso entrou em nossos sistemas em 12 de setembro e está sendo avaliado por um de nossos assessores. Responderemos assim que tivermos avaliado a documentação entregue. Atenciosamente.
18 de setembro 2023

Sim a questão é que foi tudo entregue a dia 12 e relativo a dia 10.

Sem email, sem follow up via email.
18 de setembro 2023
Segue a avaliação que mostra o óbvio
22 de setembro 2023
Reportamos as informações ao seu processador para que ele possa informá-lo sobre o status do seu caso o mais rápido possível.
26 de setembro 2023
Continua sem atualização
27 de setembro 2023
Informamos-lhe que como não notificou ao seguro, procedemos a enviar ao departamento médico da aseguradora White Horse, para comunicar-los da assistência médica utilizada pelo senhor. Quando todos os procedimentos tiverem sido concluídos pela equipa médica, enviar-lhe-emos a resolução ou, se for caso disso, as informações complementares necessárias para o tratamento do seu caso.
25 de outubro 2023
A marca é a responsável sendo eu alheio á Whitehorse.

O contrato foi feito com a inter e na falta de atualização devem ser vocês a dizer em que ponto estamos.

Foi aberto a 12 e ja passámos o 12 de Outubro e estamos quase em Novembro.
26 de outubro 2023
Boa tarde. O processador já está ciente da sua reclamação. Responderemos em breve. Cumprimentos.
27 de outubro 2023
Agora diz revisando a última comunicação.

Ora a mim ninguém diz nada nem esclarece.

Dizem que o prestador está ciente mas o estado muda e não me dizem nada nem atualizam.
14 de novembro 2023
Bon dia,
Informamos que o sinistro está em revisão pela companhia de seguros WHITE HORSE INSURANCE IRELAND DAC. Vamos reclamar o seu expediente e assim que tivermos uma resposta enviar-lhe emos a resolução.
Cumprimentos.