45.3

InterMundial - Mau serviço

Ana Rita apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
A minha mãe tinha uma viagem marcada para setembro com agência Rica tula viagens em que a mesma tinha um seguro, que garantia a devolução do dinheiro caso houvesse a impossibilidade de viajar.
Infelizmente a minha mãe faleceu um mês antes da viagem acontecer e desde então andamos a tentar resolver o problema da devolução do dinheiro da viagem que a minha mãe não foi, pois faleceu. Foram entregues todos os documentos necessários e desde então tanto a intermundial como a Tuca tula viagens andam a empurrar o problema uma para a outra e nada se resolve e não devolvem o dinheiro.
É uma tremenda falta de respeito para com a família que depois de termos perdido a nossa mãe, ainda temos que levar com esta falta de humanidade e falta de respeito para connosco. No site sempre tudo fácil resolução, respondem em 72h Bla bla Bla Bla só conversa, para devolverem o dinheiro tem sido um problema tremendo.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
InterMundial
21 de fevereiro 2024
Lamentamos muito o atraso na resposta do nosso departamento de reembolsos. Enviamos uma nota ao chefe do departamento para que analise o processo e solicite a documentação pendente à pessoa competente para resolver o caso o mais rápido possível. Muito obrigado pela sua compreensão. Uma saudação.
21 de fevereiro 2024
Fico aguardar contato da vossa parte o mais brevemente possível.

Melhores cumprimentos

Ana Rita Costa
23 de fevereiro 2024
Bom dia, já tem alguma resposta para me dar?

Melhores cumprimentos

Ana Rita Costa