45.3

InterMundial - Seguro pendente

Marco Lopes
Marco Lopes apresentou a reclamação
13 de abril 2020
Boa tarde, realizei uma marcação de férias para Itália através da plataforma Logitravel. Foi-me atribuido a seguradora aqui mencionada. Devido à situação que é do conhecimento geral, fiz a desmarcação da mesma. Ativei então o seguro através de e-mail (28 de Fev) para reaver o valor total dos voos e mencionando as justificações válidas que se encontra na documentação da nossa apolicie. No dia seguinte recebi um e-mail, com vários pedidos de documentação e justificação para tal (cancelamento do voo, da viagem, justificação médica(?), entre outros pedidos). Prontamente juntei toda a documentação necessária para dar seguimento ao processo e enviei no dia seguinte. Por falta de resposta, fui enviando e-mails questionado o estado do processo e mencionado que o mesmo se encontra pendente.No dia 20 de Março, finalmente recebo uma resposta, alegando que estariam com problemas no servidor e pedindo que envia-se novamente toda a documentação.. que o fiz no mesmo dia, mais uma vez.
Mais uma vez por falta de resposta, questiono o estado do processo. Dia 30 de Março, sou questionado qual é o número de apolice (?), quando toda a documentação já tinha sido enviada, inclusive o número de reserva realizado na Logitravel (empresas estas que trabalham entre si, logo facilmente sabem qual é o processo..). Mais uma vez no mesmo dia, volto a enviar o que é necessário. Neste momento e passado mais 2 semanas continuo sem qualquer resposta ou solução. É completamente injustificavel que este processo se arraste tanto tempo sem qualquer resposta valida. Solicito uma solução rapida ao meu pedido.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Marco Lopes
Marco Lopes avaliou a marca
25 de março 2022

Não recomendo a ninguém.

Bom dia. Aconteceu-me algo muito semelhante mas acresce o facto de agora virem dizer que quem tem que emitir o reembolso por via de um Voucher é a agência de viagens, solução recusada pela logitravel, como é obvio. Pediram-me a documentação toda, como a si, incluive comprovativos de cancelamento e apuramento dos custos dos mesmos para procederem com o apuramento do reembolso e agora passados 2 meses dizem que afinal o reembolso não é com eles. Estou muito desapontada.