80.7
Calzedonia Portugal Lda.

Intimissimi - Encomenda

Cristiana apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Realizei uma encomenda em Dezembro no qual ainda não recebi. Ja reclamei mandando mails para a marca no qual estão a ignorar a situação. Já fez um mês e não consigo entender porque não entregam a encomenda. Se houve algum erro, algum atraso. Quero entender o que se passa
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Intimissimi
30 de janeiro 2024
Estimada Cristiana,

Agradecemos o seu feedback e a sua exposição relativamente à sua experiência de compra na nossa loja online, que desde já lamentamos.

Após efetuarmos as análises necessárias através da nossa plataforma oficial, verificámos que a situação se encontra a ser regularizada. O seu reembolso será emitido já nos proximos dias.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor, esperando que esta experiência não comprometa a sua confiança na nossa marca.

Atentamente,

Maria - Intimissimi Customer Care Team
7 de fevereiro 2024
A situação ainda não está resolvida. estou aguardar que se resolva.
Intimissimi
8 de fevereiro 2024
Estimada Cristiana,

Agradecemos uma vez mais o seu feedback.

Após efetuarmos as análises necessárias através da nossa plataforma oficial, verificámos que a situação se encontra corretamente regularizada. Pedimos por gentileza para consultar o e-mail enviado.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos, sinceramente, que este episódio não comprometa a sua confiança na nossa marca.

Atentamente,

Maria – Intimissimi Customer Care Team
Cristiana avaliou a marca
13 de março 2024

Foi necessario recorrwr a reclamacao