80.7
Calzedonia Portugal Lda.

Intimissimi - Encomenda não entregue, sem resolução do problema e sem reembolso

Rubem Staciarini Puttini Machado
Rubem Machado apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Fiz uma compra no dia 13/12/2023 com o objetivo de dar uma prenda de Natal e até hoje 04/01/2024 não recebi a minha encomenda.

Já entrei em contato com a empresa diversas vezes e as respostas são "vamos investigar o ocorrido", tudo sem sucesso e uma total falta de respeito com o consumidor.

A transportadora escolhida para fazer a entrega tem um número de telefone que nunca está disponível e assim impossibilita o contato para saber da encomenda.

Quero que o pedido seja enviado ou então o meu reembolso total.

É impressionante o descaso da Intimissimi com seu serviço online.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Intimissimi
5 de janeiro 2024
Estimado Rubem,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente a situação que nos expõe.

Informamos que iremos contactá-lo através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Maria - Customer Care Team Intimissimi
Rubem Machado
9 de janeiro 2024
Depois da reclamação feita aqui, a loja entrou novamente em contato e finalmente verificaram que a encomenda foi extraviada e procederam para a devolução do dinheiro.

O reembolso total foi feito e recebido hoje (09/01/24) na minha conta bancária, quase 1 mês depois da compra.

A minha sugestão para loja é uma maior preocupação com os seus clientes e uma atenção redobrada aos prazos. Uma das vantagens da compra online é a praticidade e velocidade da entrega, se isso não funciona já não faz sentido nenhum para os consumidores...

Já para você que está lendo e teve algum problema com a marca, melhor deixar sua reclamação pública e não tentar apenas o contato por email com eles.
Rubem Staciarini Puttini Machado
Rubem Machado avaliou a marca
9 de janeiro 2024

Serviço que deixa a desejar para compras online, fiz uma encomenda muito antes da data do Natal e mesmo assim eles conseguiram extrapolar todos os prazos. Não consegui entregar a prenda a data. Sugiro mudar de transportadora e um serviço mais efetivo para resolver problemas de compras.