80.7
Calzedonia Portugal Lda.

Intimissimi - Encomendas canceladas e não entregues!

Beatriz apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda no do dia 17/02 com o número: 2290055086 e outra no dia 18/02 com o número: 2290055330 .
Fiz o pagamento de ambas e o dinheiro saiu-me automaticamente da conta. Em relação à primeira, recebi um email que a encomenda tinha sido cancelada por tentativa de fraude. Contactei os vossos serviços e desculparam-se que houve um erro que me iam fazer o reembolso nos próximos dias. Em relação à outra encomenda, até ao dia de hoje não foi enviada e não recebi qualquer informação! Já enviei vários emails para saber o ponto de situação e nunca obtenho resposta! Quero o meu dinheiro de volta! Tanto de uma como de outra encomenda! Já comprei imensa coisa no vosso site e nunca tal aconteceu! Péssimo serviço! E já reparei que não sou a única a queixar-me. Concerteza que esta foi a última vez que comprei! Não irá haver próxima!
Agradeço que me reembolsem o dinheiro das duas encomendas!
Obrigada!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
Intimissimi
26 de fevereiro 2024
Estimada Beatriz

Agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente a situação que nos expõe.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Maria - Customer Care Team Intimissimi
27 de fevereiro 2024
Continuo à espera do vosso contacto e do reembolso das minhas duas encomendas.
Intimissimi
Estimada Beatriz

Agradecemos o seu feedback uma vez mais e a sua exposição relativamente à sua experiência de compra na nossa loja online, que desde já lamentamos.

Após efetuarmos as análises necessárias através da nossa plataforma oficial, verificámos que a situação já se encontra corretamente regularizada. Por favor consulte o e-mail enviado.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor, esperando que esta experiência não comprometa a sua confiança na nossa marca.

Atentamente,

Maria – Intimissimi Customer Care Team
27 de fevereiro 2024
É lamentável ter de chegar ao ponto de fazer uma reclamação para o problema ser resolvido e para responderem aos emails. Mas enfim, foi resolvido, mas também perderam uma cliente.