80.7
Calzedonia Portugal Lda.

Intimissimi - Paguei e não recebi a encomenda porque foi cancelada

Maria Irene Fonseca
Maria Fonseca apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023
No dia 14/12/2023 encomendei um pijama e fiz o pagamento por mbyay no valor de 67,84€, o dinheiro saiu automaticamente da minha conta para Cartão****664* Intimissimi Lisboa, no dia 17/12/203 recebo um email da Intimissimi a dizer que a minha encomenda nº 2290037810 foi cancelada devido a uma possível fraude e que o montante não iria ser debitado. Isso não aconteceu porque foi pago por mbway. Fiquei sem o dinheiro e sem a encomenda. Já enviei dois emails a reclamar mas não obtive resposta. Tive um grande transtorno porque era um presente de Natal.
O meu numero de cliente é o 000100071640360.
Tive ainda que pedir a uma amiga que me comprasse o presente numa loja física, contou-lhes o caso mas a resposta foi de que não podiam fazer nada.
Agradeço a devolução do dinheiro o mais rápido possível
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Intimissimi
26 de dezembro 2023
Estimada Maria Irene,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor acompanhamento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,
Cláudia - Intimissimi Customer Care Team
Maria Fonseca
5 de janeiro 2024
Ex.ma Senhora,
O número de cancelamento da minha encomenda é o 2290037810 no valor de 67,84€ e não o pedido 190008941 no valor de 43,90€. Recebi um email Vosso com o cancelamento errado e continuo sem receber o dinheiro na conta. Por isso o meu problema continua por resolver.
Agradeço que resolvam o problema o mais rápido possível.
Atentamente
Irene Fonseca
Maria Irene Fonseca
Maria Fonseca avaliou a marca
13 de janeiro 2024

Se não fosse o portal da queixa o problema não tinha sido resolvido e nem toda as pessoas conhecem este portal.