80.7
Calzedonia Portugal Lda.

Intimissimi - Paguei e não recebi nem a encomenda nem o dinheiro

Diogo Matos
Diogo Matos apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No dia 17/02/2024 fiz uma encomenda que iria servir de presente de aniversário no dia 23/02/2024. Fiz a encomenda no site da Intimissimi em que o método de pagamento utilizado foi o Mbway e no dia 20/02/2024 recebo um mail com a informação de que a encomenda tinha sido cancelada por não conseguirem confirmar o titular legítimo do cartão ao que a entidade chama de "tentativa de fraude". No dia seguinte, contactei o serviço de apoio e pediram-me desculpas por naquele momento estarem com problemas com o Mbway e que iriam devolver o dinheiro. Respondi que o meu objetivo não era o dinheiro, mas sim a encomenda porque iria ser um presente de aniversário. Fico espantado depois de me dar ao trabalho de pesquisar um pouco mais sobre este problema em questão e encontro várias reclamações com a mesma descrição em ANOS anteriores. Será um problema temporário ou o problema está há meses para ser resolvido? Será assim tão difícil permitirem encomendas apenas a clientes registados no site (com conta) e assim poderem verificar se o número de telemóvel utilizado na encomenda é o mesmo do registo do cliente ou eu não tenho os conhecimentos técnicos necessários para algo tão complexo? É chocante como é que estas coisas podem acontecer e uma devolução demorar dias e dias. Sinto que eu é que fui burlado e a tentativa de fraude foi vossa. Não há mesmo palavras. Agora, o cliente que fique à espera porque no dia em que estiver à porta da pessoa que pretendia oferecer o presente vai ser muito confortável ter que explicar à pessoa tudo isto. Desde dia 17 sem encomenda, sem dinheiro devolvido, ZERO! Passam-se dias e dias a mastigar o assunto e nada feito... Foi a minha primeira vez a comprar na Intimissimi e claramente a ultima.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
Intimissimi
21 de fevereiro 2024
Estimado Diogo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos sinceramente o transtorno causado com esta situação.

Informamos que iremos contactá-lo através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Maria - Intimissimi Customer Care Team
Diogo Matos
Diogo Matos avaliou a marca
24 de fevereiro 2024

Agradeço por terem resolvido o problema. Sem mais comentários a fazer