Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

iOutletStore - Atraso, nenhuma comunicação e reembolso

ROSILENE ARAÚJO DA SILVA
ROSILENE SILVA apresentou a reclamação
25 de março 2024
Fiz uma compra no dia 12/03/2024 que teria 8 dias de entrega que seria hoje dia 25 de março.

Encomenda #310509 criada a 12 Março, 2024 e está actualmente no estado Em processamento.

Detalhes da encomenda
Produto Total
Apple iPad Pro 12.9" (2018) 256GB WiFi + Cellular / Cinzento / Grau A × 1.

E antes disso eu questionei pelo email geral@outletstore.pt e no whatsapp, +351 914 029 326 o porque deles não mandarem um email comunicando a compra e ainda estar em " processamento" no site deles e então eles disseram que a compra foi feita e iriam fazer os devidos testes no produto para seguir com o envio e assim eu teria o código do rastreio.

E os dias passaram e nada nenhuma comunicação entrei hoje pra saber se iria chegar pois não vie nenhum código pra rastrear

Eles mandaram isso nos contatos:

__"Infelizmente sofremos um ligeiro atraso no envio dos equipamentos que vêm dos armazéns do nosso fornecedor. Por esse motivo, estimamos que a expedição da sua encomenda seja feita até ao final da semana.

Para a podermos compensar, iremos fazer-lhe uma pequena oferta, que será enviada juntamente com os equipamentos.

Assim que a encomenda for concluída, receberá toda a informação da nossa parte, incluindo o código de rastreio para fazer o seguimento.

Pedimos, desde já, imensas desculpas pela situação e agradecemos a sua compreensão.
Qualquer outra questão, não hesite em contactar. ☺️"__

E eu disse que iria esperar até sexta dessa semana ou iria denunciar e infelizmente vim só hoje olhar aqui neste site de reclamações e vi que isso já vem acontecendo com várias vítimas, costumo olhar e verificar sempre antes das compras online, mais como estou habituada a comprar na Temur e pagar com o klarna e a compra foi no app deles onde tem uma lista de lojas online pra compras então eu confiei de cara.

Tentei nos primeiros dias cancelar a compra mais não tinha opção no app só contava " em processamento" e a primeira entrada paga pois foi dividido o pagamento.

Quero cancelar e quero o reembolso.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
iOutletStore
1 de abril 2024
Olá Rosilene,

Lamentamos imenso, antes de mais, a sua reclamação.

O produto que encomendou tinha, de facto, o prazo de entrega alargado a 8 dias úteis.
É verdade que, tal como a informamos, sofremos atrasos nas entregas dos equipamentos que vêm dos armazéns do fornecedor. Por vezes podem existir contratempos que estão fora do nosso controlo, embora façamos o nosso melhor para que os transtornos que isto possa causar aos nossos clientes, sejam minimizados.

A Rosilene solicitou o reembolso e, como também foi informada por nós, a sua encomenda encontra-se em processo de reembolso, estando tudo dentro da normalidade.
Os reembolsos são efetuados com a maior brevidade possível, sempre dentro do prazo de 14 dias de que dispomos, de acordo com a legislação em vigor.

Pedimos-lhe as mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado.

Estamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.
ROSILENE ARAÚJO DA SILVA
ROSILENE SILVA avaliou a marca
15 de abril 2024

Não recomendo para fazer nenhuma compra com eles não é uma empresa seria e que honra seus compromissos.