Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
2 iStore 82.6
3 Swappie 82.5
iOutletStore78.8
Ilovedigital, Unipessoal Lda

iOutletStore - Atraso na entrega, ausência de satisfação e descaso com o cliente

Em tratamento
Bruna Braum apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Não achei que chegaria ao ponto de registar uma reclamação pública, mas é inevitável.
O descaso com o cliente chega a ser ridículo.
Realizei uma compra no dia 02/04/2024, e a entrega prevista era de 8 dias úteis. Hoje, dia 16/04 o produto não foi enviado sequer.
Ao entrar em contato com a empresa deram apenas a resposta genérica de que "Boa tarde Bruna,

Saiba que compreendemos perfeitamente o transtorno que isto lhe possa estar a causar.

De momento, ainda não lhe conseguimos dar uma data específica de envio.
No início da próxima semana, entraremos em contacto consigo novamente, com um feedback mais preciso.

De qualquer forma, já colocámos a sua encomenda com caráter urgente, de modo a darmos a maior prioridade à mesma.

As nossas sinceras desculpas, uma vez mais.
Qualquer outra questão, não hesite em contactar."
Resumidamente, não entraram em contato, não enviaram o produto e não deram qualquer satisfação.
Estou sendo extremamente prejudicada pois trabalho utilizando o telemóvel e estou completamente incomunicável, deixando de receber lucros. Vou precisar a ir a Tribunal para resolver os prejuízos gerados? Estou cansada de pedidos de desculpas da empresa, quero o produto na minha residência, apenas.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
22 de abril 2024
20 dias se passaram desde a compra, Meu produto ainda não foi enviado, não dão nenhuma satisfação e estou extremamente prejudicada financeiramente. Pegam nosso dinheiro, e não entregam o produto.
QUERO O PRODUTO QUE COMPREI!
23 de abril 2024
Como já era de se esperar, a empresa me mandou um email informando que minha encomenda seria entregue na quarta feira, e adivinhem só? NÃO FOI ENVIADA NOVAMENTE, E PROVAVELMENTE NÃO CHEGA ANTES DO FERIADO.
Ridículo esse descaso, e ainda se isentam da responsabilidade e culpa, atribuindo a terceiros.

"Vimos com este e-mail informar que, devido a constrangimentos, houve um atraso por parte da transportadora que nos faz as entregas dos equipamentos.

Assim, equipamentos que deveriam chegar hoje às nossas instalações, só irão chegar amanhã.

As nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Embora a iOutlet seja alheia a estes constrangimentos, iremos fazer de tudo para que os inconvenientes sejam minimizados, sendo as encomendas entregues com a maior brevidade.

Agradecemos, desde já, a sua compreensão."

não, não estou a ser compreensiva, estão mesmo a me prejudicar imensamente.
iOutletStore
24 de abril 2024
Olá Bruna,

Compreendemos e lamentamos profundamente todo o transtorno que a situação possa estar a causar.

A verdade é que, de facto, estamos a sofrer alguns atrasos nos envios de equipamentos que vêm dos armazéns. Estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para que a situação seja regularizada rapidamente e que sejam minimizados os transtornos causados aos nossos clientes.
Sabemos que é algo que pode causar bastantes inconvenientes, o que também se reflete no nosso trabalho, inevitavelmente. E agradecemos toda a compreensão, desde já.

O seu equipamento seria enviado ontem, o que infelizmente não foi possível, pois o envio não nos chegou. Ao contactarmos a. transportadora, informaram-nos que se tratam de constrangimentos, que originaram atraso na entrega.
Hoje já confirmamos e a sua encomenda será enviada hoje, sem falta.

Quando terminarmos o processamento, receberá todas as informações, para poder fazer o seguimento do envio.

As nossas mais sinceras desculpas.
Agradecemos, mais uma vez, a sua compreensão.
24 de abril 2024
Só marcarei como resolvida quando o aparelho for enviado, até agora não recebi nenhum código de rastreio.
Bruna Braum
Bruna Braum está a aguardar resolução da marca