Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Ilovedigital, Unipessoal Lda

iOutletStore - Reclamação

Ricardo Bogas apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Boa tarde, fiz uma encomenda de um iphone 12 pro max no dia 8 de abril e foi aprovado o pagamento atraves da klarna no dia 10 , me disseram que 8 dias uteis a espera que o equipamento fosse enviado , eu esperei ate ontem e nada , falei com eles pelo whatsapp já que no telefone ta sempre ocupado quando eu ligo e disseram me que me ligavam hoje para me dar algum feedback da encomenda seja ele positivo ou negativo , são neste momento 17 horas e ninguem me contactou...
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
20 de abril 2024
Deixo aberto para eventuais atualizações do estado da minha encomenda, quando o problema ficar resolvido eu fecho a queixa.
22 de abril 2024
Aguardo chegada do equipamento
23 de abril 2024
Ainda estou à espera do envio do equipamento, hoje via Whatsapp disseram me possivelmente será enviada amanhã quarta feira .

Vou aguardar ate amanhã se nao resolver por aqui vou abrir queixa no livro de reclamações online.
iOutletStore
Olá Ricardo,

Verificamos que as suas questões têm sido respondidas via chamada, por e-mail e Whatsapp.
Assim que a encomenda for enviada, receberá todas as informações, para poder fazer o seguimento do envio.
24 de abril 2024
Sim é verdade que o que a ioutlet escreveu aqui é verdade.

Mas tou quase a 2 semanas sem o equipamento que comprei.
24 de abril 2024
Acabei de receber a informação que o meu equipamento não se encontra nas devidas conformidades.

Já respondi ao email da ioutlet e aguardarei por outro equipamento funcional.

So espero que não ultrapasse o dia 8 pois aí tou a pagar a segunda parcela do meu plano com a Klarna
24 de abril 2024

Já respondi ao email da ioutlet e aguardarei por outro equipamento funcional.

29 de abril 2024
mais uma vez recebi outro email a dizer que o telefone nao pode ser enviado pelo motivo que o equipamento tem uma avaria e o tecnico nao conseguiu reparar.

já e segunda vez que acontece.

era para ser enviado amanha e agora disseram-me que não porque o tecnico nao consigo reparar o equipamento que ia ser enviado para mim...

POR ESSE MOTIVO QUERO O DINHEIRO DE VOLTA E QUE CONTACTEM A KLARNA.
Ricardo Bogas avaliou a marca
19 de abril 2024

Resolvi tudo pelo whatsapp da empresa