Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

iOutletStore - Entrega/reembolso

Jhenifer Albuquerque
Jhenifer Albuquerque apresentou a reclamação
22 de março 2024
Juro que nunca tive problemas com lojas on LINE,e essa loja só veio me dar dores de cabeça,bom fiz uma compra no dia 29/02,no qual o prazo dele ,seja qual for o motivo e de "8" dias úteis, pronto esperamos,e nada de informação ou qualquer outra coisa ,fomos procurar saber informações e faltando 1 dia para o prazo final, disseram que não iria ser entregue naquela data prometida ,por que o "fornecedor" estava atrasado,pronto. Mas que até sexta feira eles enviaram,falei que havia feito a compra pra oferecer a minha filha,me garantiu que até a sexta eu estaria com o aparelho em mãos. Já no dia seguinte me ligaram dizendo que não iria entregar na sexta ,mas sim pra segunda feira! Logo fiquei com raiva,e falei que não queria mais que gostaria do meu reembolso, atenção isso já era dia 14/03 e até agora, só sabem responder que aguarda transação bancária! Olha já vai pra 1 mês ! E já até chorei de tanta raiva . Isso não se faz ,e se eu tivesse lido as queixas antes eu juro que não teria comprado com eles! Péssimos em organização,não tem prioridades! O meu pagamento foi efetuado no dia, foi descontado no mesmo dia! Agora pra receber um reembolso tem sido uma luta todos os dias ,nem os e mail respondem mais! Cansada farta ,desse estabelecimento. E agora não sei quando vou ter eu reembolso.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
iOutletStore
27 de março 2024
Olá Jhenifer,

Antes de mais, lamentamos imenso a sua reclamação.

Compreendemos todo o transtorno que a situação possa ter causado. E pedimos-lhe imensa desculpa.
Infelizmente, tal como informamos através do e-mail de apoio ao cliente, sofremos um atraso na entrega de equipamentos que vêm dos armazéns do nosso fornecedor.

A encomenda entrou assim, em processo de reembolso. Verificamos que o mesmo já foi efetuado.

Pedimos-lhe as mais sinceras desculpas, mais uma vez.
Estamos ao inteiro dispor para qualquer outra questão.
Jhenifer Albuquerque
Jhenifer Albuquerque avaliou a marca
28 de março 2024

Não recomendo,fazem venda de produtos que não tem em estoque.