Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Em tratamento
Juan
Juan apresentou a reclamação
14 de março 2024
Tem um péssimo serviço de apoio ao cliente, fiz a minha encomenda no dia 6 de março de um iPhone 12 Pro Max, com o dia de hoje faz 6 dias úteis e nada do equipamento chegar! Devido a várias tentativas de perceber onde estava o equipamento ex que a senhora no email diz que quando a mesma posse enviada receberia tudo! Ou seja a faltar apenas 2 dias úteis ainda não enviaram o equipamento pk segunda a senhora tem muito trabalho, no email foi informado que se até dia 19 que é quando acaba o prazo de entrega o equipamento não estiver na minha morada vou abrir um processo crime contra a empresa por dar informações falsas aos clientes! Já comprei várias vezes com eles e nada disto acontecer… se estás com vontade de comprar nesta loja digo te já que é uma péssima ideia tens várias lojas online que te dão o maior suportte ( phone House) por exemplo!!!
Data de ocorrência: 14 de março 2024
iOutletStore
20 de março 2024
Olá,

O produto que encomendou tinha o prazo de entrega alargado a 8 dias, tal como se encontrava descrito nas informações do mesmo.

Pelo que verificamos, a sua encomenda foi enviada e entregue dentro do prazo estipulado.
Lamentamos imenso a sua reclamação.

Esperamos que esteja tudo dentro das suas expectativas.
Estamos ao seu dispor, para qualquer esclarecimento adicional.
iOutletStore
iOutletStore está a aguardar resposta do utilizador