Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
iOutletStore78.8
Ilovedigital, Unipessoal Lda

iOutletStore - Alerta sobre o serviço insatisfatório da ioutlet store

Gustavo Andriani apresentou a reclamação
13 de abril 2024 (editada a 15 de abril 2024)
Prezados responsáveis,

Estou escrevendo para expressar minha profunda frustração com a Ioutlet Store e seu serviço de entrega terrível. Em 31 de março, fiz um pedido na loja, com a promessa de uma entrega dentro de 8 dias úteis, conforme comunicado no momento da compra. No entanto, hoje, dia 13 de abril, estou ainda esperando pelo meu pedido, o que ultrapassa em muito o prazo prometido.

É extremamente decepcionante testemunhar o descaso com o qual a Ioutlet Store trata. Além de não cumprir o prazo de entrega prometido, a empresa falhou em fornecer qualquer tipo de comunicação ou atualização sobre o status do meu pedido. Esta falta de transparência e responsabilidade é inaceitável em qualquer padrão de serviço.

Estou ciente de que a Ioutlet Store provavelmente responderá a esta reclamação da mesma forma que responde a todas as outras: com uma lamentação genérica e a declaração de que "não têm controle sobre o atraso". Francamente, é ridículo que uma empresa não seja capaz de controlar o próprio serviço que oferece aos clientes.

Brincadeiras à parte, não pretendo mais fazer negócios com a empresa. Vou garantir que minha experiência negativa seja compartilhada com todos os meus contatos e nas plataformas de avaliação online. É hora da Ioutlet Store assumir a responsabilidade por suas ações e melhorar drasticamente seu serviço ao cliente.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 13 de abril 2024
iOutletStore
19 de abril 2024
Olá Gustavo,

Lamentamos imenso, antes de mais, a sua reclamação.

Quando é efetuada uma encomenda e feito o pagamento, é-lhe enviada uma notificação automática, a informar que a encomenda se encontra em processamento. O estado da mesma mantém-se assim até estar pronta para expedição. Nesse momento, recebe outra notificação a informar que se encontra finalizada.

Verificamos que, de facto, devido a atrasos que estamos a sofrer, a sua encomenda não foi enviada dentro do prazo. Verificamos, também, que se encontra assinalada com caráter urgente e que será enviada hoje, sem falta.

As nossas mais sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.
Esperamos que fique satisfeito com o equipamento.

Estamos ao inteiro dispor, para qualquer outra questão.
24 de abril 2024
Prezados responsáveis da Ioutlet,

Gostaria de atualizar minha reclamação anterior. Apesar do atraso significativo na entrega do meu pedido, que ultrapassou o prazo prometido de 8 dias úteis, fiquei satisfeito ao receber o produto.

O iPhone que adquiri chegou em condições excelentes, dignas de uma categoria A. Compreendo que foi classificado como categoria B devido à saúde da bateria estar a 84%, o que considero viável, já que estava ciente de que se tratava de um aparelho recondicionado.

Quero expressar meu agradecimento pela qualidade do produto recebido. Embora a experiência de envio não tenha sido ideal, a condição do iPhone superou minhas expectativas. Isso me leva a considerar a possibilidade de fazer negócios com a Ioutlet no futuro, mesmo estando ciente dos potenciais atrasos.

É importante ressaltar que, se eu necessitasse do aparelho com urgência, minha decepção seria grande. No entanto, como esse não era o caso, posso dizer que, no final, fiquei satisfeito com a compra.

Espero que a Ioutlet continue a trabalhar para melhorar a comunicação e a eficiência do serviço de entrega, para que outros clientes não enfrentem a mesma incerteza que eu enfrentei.

Atenciosamente,

Gustavo Andriani.
Gustavo Andriani avaliou a marca
24 de abril 2024

A Ioutlet oferece produtos recondicionados de alta qualidade, como evidenciado pelo iPhone que recebi. O aparelho chegou em condições excepcionais, superando as expectativas para um produto de categoria B. A transparência quanto à saúde da bateria é apreciada, permitindo uma decisão de compra informada. No entanto, a experiência de entrega foi aquém do esperado. O atraso significativo na entrega e a falta de comunicação foram pontos negativos. A empresa deve considerar a importância de cumprir os prazos prometidos, especialmente em pedidos urgentes, onde a rapidez no envio é crucial.