Irmãos Silva Pais, Lda

Irmãos Silva Pais - Reparação maquina lavar loiça

Sergio Rosa
Sergio Rosa apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Os irmãos silva pais fazem a assistência técnica da whirlpool, tendo sido indicados pela Ariston/Hotpoint para efetuar a reparação. Telefonei a pedir a assistência em janeiro de 2020, vieram (1) e disseram que devia levar uma electrobomba nova, pediram uma e voltaram para a montar (2), coloquei a maquina a funcionar e ela entrava em modo de segurança e não terminava os programas, voltei a telefonar, vieram novamente (3) ver a maquina e disseram que a electrobomba tinha vindo com defeito e voltariam mais tarde para levar a maquina (4) que iam pedir outra electrobomba e montar nas suas instalações, regressaram com a maquina dia 26/05/2020 (5) e após a montarem o funcionário descobre que vinha com o botão de seleção de programas partido, tinha sido partido por eles nas suas instalações, tira fotos para mostrar aos patrões e deixa-me novamente a maquina sem funcionar. Conclusão estou sem maquina á 4 meses e tive que tirar até agora 5 meios dias de licença ao trabalho, pois eles não marcam hora, sou obrigado a estar em casa das 13.30h ás 18.00h a aguardar a sua chegada.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020