82.6
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Iphone 14 - vai para restauro e os problemas mantêm-se

Carolina Aniceto
Carolina Aniceto apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Boa noite,
Tenho um iPhone 14 (com um ano feito em março deste ano) com os seguintes problemas:
- Facetime: a camara frontal não funciona e quem liga não me ouve;
- Internet: não deteta rede Wifi;
- Chamadas: ligam-me e o telemóvel não toca e nem fica registo de chamada não atendida;
- Bateria: capacidade máxima 87%;
Fui à iStore do Vasco da Gama para tentar resolver estas questões.
Quando o funcionário fez o diagnóstico, foram detetados problemas.
Foi para reparação. Voltou igual.
Sugeriram fazer restauro da conta Icloud através do pc - não resolveu.
Sugeriram ligar para a Apple - logicamente que me indicaram para ir novamente à iStore.
E andamos neste ciclo.
Eu não tenho qualquer interesse em passar a vida na vossa loja e se insisto com estas questões é porque existem, não são problemas inventados só porque sim.
O IPhone tem apenas um ano de utilização, está em excelente estado. Como novo.
O meu tempo é demasiado valioso para o perder com os vossos funcionários arrogantes e nada prestáveis.
Pretendo que o telemóvel seja novamente restaurado e que venha com os problemas resolvidos.
Se esta situação se mantiver, se continuarem a insistir no restauro que já foi feito ou que contacte a Apple que também já o fiz, levarei este caso à provedoria.
Aguardo feedback o mais rapidamente possível.
Obrigada.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
5 de abril 2024
Exmo/a. Senhor/a Carolina Aniceto,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 110579324 de 2024-04-05 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A..

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

10 de abril 2024
Exma. Senhora Carolina Aniceto,

No seguimento da reclamação apresentada e em face da situação reportada, informamos que necessitamos de mais informações para diligenciar com vista a apurar os factos descritos, pelo que solicitamos que nos indique o número de série do equipamento em questão ou número do processo de reparação.

26 de abril 2024
Exma. Senhora Carolina Aniceto,

Os nossos melhores cumprimentos.

No seguimento da situação reportada, informamos que não nos é possível diligenciar com vista a apurar os factos descritos, atendendo que não nos foram fornecidos dados suficientes para o efeito.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.