82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Não enviam telefone

Pedro Leitão apresentou a reclamação
17 de setembro 2022
A situação é a seguinte, eu comprei um iPhone 14 Pro Max às 12:58 do dia de pre venda (9 setembro) e não me dizem nada sobre o telefone. Já gastei mais de 5 euros a ligar para o número e ninguém me atende. Não existe fatura, apenas número de encomenda. O que mais me irrita é, a única resposta que me dão no WhatsApp é " Os envios começam a partir de dia 16, no entanto as encomendas são enviadas por ordem e mediante disponibilidade de stock, sendo que neste momento não garantimos prazos de entrega para os novos equipamentos". Como assim não garantem prazos de entrega?? Uma Apple Premium Reseller ? Então só chegam 10 telefones à loja não? E para não falar que há pessoas aqui que ENCOMENDARAM 2 DIAS DEPOIS DE MIM e RECEBERAM na sexta dia 16. Vamos pela lógica, "as encomendas serão enviadas por ordem e mediante disponibilidade de stock" então como é que é possível uma pessoa que encomendou 2 dias depois de mim já ter o telefone??? (O MODELO É O MESMO JÁ AGORA). Isto é vergonhoso, passei mais de 6 meses a trabalhar para puder comprar o telefone e confiei o meu dinheiro a estes indivíduos que só sabem gozar com a minha cara. Gostava que esta situação se resolvesse pois eles têm não só o meu dinheiro como o meu telefone. Acho isto inadmissível e não me vou calar enquanto esta situação não se resolver.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022
iStore
18 de setembro 2022
Estimado cliente, Pedro Leitão.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80709922, no dia 2022-09-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
iStore
Estimado cliente, Pedro Leitão,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 80709922.

Após verificarmos a sua reclamação, verificamos que o seu pedido foi anulado e o valor reembolsado. Lamentamos imenso a demora mas as encomendas são enviadas por ordem e mediante disponibilidade de stock da loja online.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
26 de setembro 2022
Eu não queria voltar a contactar esta empresa mas vocês merecem ser expostos pelo que fazem. Primeiro que tudo, a pessoa a quem eu mencionei que tinha comprado depois de mim e já o tinha, revelaram dados sobre a mesma numa conversa de WhatsApp com o apoio comercial ou lá como vocês o intitulam. Não têm nada que andar a perguntar números de encomendas de outras pessoas, não têm nada haver com isso e muito menos revelar dados de compra da mesma. Segundo, ligam a perguntar quem quer seguros e quem diz que não passa para trás da fila, se a ordem é o Nº de encomenda não é quem dá mais 100 euros para passar à frente, mas pronto. Por último, conversam quando lhes convém e o que convém, disseram que só enviavam os telefones na sexta feira, depois disseram que enviaram quinta e que chegaram aos poucos e poucos, ainda tiveram a honestidade de dizer que a minha encomenda era a nº 4 e não havia telefones, quando houve pessoas a comprar 2, 3, 4 dias depois o mesmo modelo ( storage, cor e modelo (pro max) ) e já o tinham na sexta feira do dia de lançamento. Andam a brincar com o dinheiro dos outros e graças a isto fiquei sem telefone pois não há stock em lado nenhum. Acabei por cancelar a compra sim porque me disseram "8 semanas", para quem tem a encomenda nº4, não está mau penso eu.
Acho que deviam ter vergonha ao estarem associados com a marca Apple pois se são PREMIUM resellers como é que não recebem 4 telefones de um modelo, depois de terem deixado milhares de pessoas fazer a pre reserva sem controlo. É uma palhaçada desde a revelar dados dos clientes, ao passarem à frente quem tem seguros e de obrigarem as pessoas a desistir das compras. A reclamação até pode ficar como "resolvida" mas boa sorte pois com estas brincadeiras podem ser expostos a muita coisa.
Pedro Leitão avaliou a marca
26 de setembro 2022

Não recomendo a ninguém, deviam ter vergonha ao estarem a representar uma das melhores marcas que existe

Cancelar encomenda/ devolução do dinheiro ou crédito associado! Enquanto continuarem com o dinheiro de cada um de nós vão continuar com estas práticas…enfim!!

23 de setembro 2022

Estou à espera do reembolso imediato e das duas facturas

23 de setembro 2022

E importante de fazer uma reclamação no livro de reclamações ! Se fazemos isto, todos juntos, o impacto sera forte ! E muito fácil: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/