Ginásios e Clubes Fitness

Av. Eusébio da Silva Ferreira

geral@jazzylifeclub.pt

Jazzy Life Club - Falta de educação e caracter por parte de uma comercial

Alvaro apresentou a reclamação

No dia 08/09/2018 fui treinar, como convidado, ao ginásio situado no Estádio Sport Lisboa e Benfica, onde em dado momento ao estar a auxiliar a pessoa com quem tinha ido treinar aparece a comercial com o nome de Rita acompanhada por um personal trainer. De forma pouco amigável, aliás discriminatória ao ponto de ser racial, começou a levantar problemas para o facto de ter dado auxilio à pessoa com quem estava a treinar por andar a fazer o trabalho dos PT's no ginásio e que só poderia continuar ali se a finalidade fosse somente treinar, não ter mostrado qualquer respeito por mim ou por a pessoa que é sócia no ginásio em questão.

11 Set2018
Jazzy Life Club adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

Desde já agradecemos a situação exposta.
Todos e quaisquer auxilios a sócios do nosso Clube, terão de ser prestados pelos professores que se encontram em funções na sala. Desta forma não é permitido, de forma contínua, que pessoas convidadas ou mesmo sócios do Clube exerçam este tipo de comportamento sem estarem devidamente identificados e autorizados pela coordenação. Relativamente à forma como foi abordado pela nossa colaboradora, iremos averiguar internamente e tomar as devidas medidas.

Rui Nobre

24 Nov2018
Jazzy Life Club alterou o estado para Resolvida
24 Nov2018
Alvaro avaliou a marca

Cuidado com a senhora que pensa mandar naquilo