52.1
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda feita online e não entregue

Ana Margarida Marinho
Ana Marinho apresentou a reclamação
10 de abril 2021
No dia 9 de Janeiro de 2021, efetuei uma encomenda, de dois produtos, na vossa loja online: 1) Nike bolsa extra small brazilia- código 153167_jdsportspt, preto tamanho único; 2) calças essential joggers, tamanho S, cor cinzenta, código 151734_jdsportspt, no valor de 71,00 euros. A mesma ficou registada com o número #304354887, o pagamento foi feito nesse mesmo dia através de MB net. No dia 30 de janeiro de 2021, recebi uma mensagem confirmando que a encomenda vinha a caminho. No dia 16 de Fevereiro de 2021 recebi uma mensagem informando-me que a minha encomenda(número 79231232-um número diferente do inicial) tinha ficado retida na alfândega, contudo, na mesma mensagem indicava que a situação já estava resolvida e a encomenda já estava novamente a caminho. Esta encomenda nunca chegou ao destino, tendo eu sido lesada por V. Exas, pois fiquei sem o dinheiro e sem os produtos. Desde 16 de Fevereiro de 2021, nunca mais me foi dada qualquer informação sobre a minha encomenda. Também não consigo “localizar” a encomenda, na vossa loja online, pois quando tento fazê-lo aparece a seguinte mensagem “ Os dados da encomenda não foram reconhecidos” e estou a escrever esta reclamação, pois à data de hoje, 10 de Abril, não recebi qualquer encomenda.
Como já se passaram, em muito, os 10 a 16 dias úteis de prazo indicado no vosso sítio online, para envio de encomendas para Portugal Continental, sendo que o não envio e a responsabilidade pelo sucedido me parece unicamente imputável aos V. serviços, apenas me resta exigir que, dentro de um prazo máximo de 10 dias, me indemnizem pelo prejuízo sofrido, através do pagamento da quantia correspondente ao valor da encomenda.
Data de ocorrência: 10 de abril 2021
Ana Margarida Marinho
Ana Marinho avaliou a marca
13 de abril 2021

Esta marca não respeita a grande parte dos clientes que tentam comprar os seus produtos. Está a deixar uma imagem bastante negativa no mercado.