52.1
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomendas incorretas e não apoio à resolução

Vânia Rita Castro Santos
Vânia Santos apresentou a reclamação
19 de abril 2021
Boa noite, venho por este meio fazer a minha reclamação pois já utilizei todos os outros meios possíveis junto da entidade e até ao momento após várias tentativas continuo sem resposta.

Durante este mês de Abril fiz duas encomendas separadas em dois dias destintos.

1a encomenda, após alguns dias em "aceitação" finalmente a encomenda foi dada como enviada, 1 semana à espera e eu sem a receber, ao final da segunda semana deparo-me com um valor depositado na minha conta bancária, até que me apercebo que foi exactamente o valor pago pela encomenda que eu fiz. Até à data de hoje não tive qualquer tipo de justificação e ainda continuo sem perceber o motivo até porque tudo o que eu pedi inclusive os tamanhos continuam disponíveis para venda.
Resumindo, quase duas semanas sem o dinheiro nem produto, até que resolvem devolver o dinheiro sem justificar o seu motivo.

2a encomenda, encomendei um fato de treino completo e uma T-Shirt tudo da mesma marca.
Após mais de semana de espera, recebo apenas a parte de cima do fato de treino e um casaco da adidas ???? quem em nada tem haver com a T-Shirt que eu encomendei. Um outro reparo para a fatura que vem com um tamanho e na realidade enviaram outro, nem nisso conseguiram acertar...

É com enorme frustração que escrevo esta reclamação pois tentei por várias vezes que tudo isto fosse corrigido e resolvido da melhor maneira, mas após várias tentativas de contacto sem sucesso, esta foi a única alternativa.
Aguardo rápida resolução.

Desde já agradeço a vossa disponibilidade

Melhores cumprimentos

Vânia Santos