52.1
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Informações no site incorrectas

Hernâni Pereira
Hernâni Pereira apresentou a reclamação
15 de junho 2020

Eu tenho andado à um mês a tentar comprar dois calções da marca McKenzie, que ambos estavam em promoção. Tinham o desconto 50% e o desconto 2 por 20€.
Eu tentei comprar dois calções da mesma marca marcados com o desconto 2 por 20€ e nada sucedido. Tentei entrar em contacto com a Jd e nada. Então, enviei mensagem pelo facebook. PrintScreens em anexo.
No facebook disseram-me que estavam com alguns erros informáticos e que os técnicos estavam a atualizar e que nos proximos 3 dias já ia estar tudo ok.
Entrei em contacto com a loja pelo facebook dia 14/05.
Eu fui tentado fazer a compra e o desconto nunca foi aplicado, isto a tentar sempre durante quase um mês.
Passado esses 3 dias como nada estava alterado voltei a contactar, e mais uma vez repetem que tinha que aguardar mais, que era um erro do site e fui tentando fazer a mesma compra de 2 em 2 dias e nada sucedido.
Fui contactando a loja de 2 em 2 dias pelo facebook para aproveitar a promoção.
Na última sexta feira voltei a mandar mensagem para a loja e respondem-me o seguinte: "A promoção 2/20€, nao pode ser aplicada em artigos que ja se encontram em saldo.".
Passado tanto tempo é que me dizem isto? Entrei em contacto com a loja via facebook mais do que 5 vezes ao longo deste tempo todo e não foram capazes de me dizer isso nem alterar o site.

Obrigado.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020