52.1
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Mau atendimento por parte de colaboradora

Jorge
Jorge apresentou a reclamação
12 de maio 2019

O meu nome é Jorge Travassos e ontem dia 11/05/2019 pelas 19h50 desloquei-me à vossa loja no Forum Coimbra em Portugal, a fim de fazer uma reclamação de um artigo da marca NIKE com defeito ou problemas de qualidade.
Dirigi-me à caixa da loja onde fui bem recebido pela colaboradora que lá estava naquele momento. Expliquei o que se passava com a peça e a colaboradora chama alguém responsável para verificar a reclamação. A pessoa que veio verificar a reclamação deveria ser a chefe de loja naquele momento que se chama Patrícia Ribeiro. Eu entreguei a peça e o talão, a senhora Patrícia agarrou na peça e levou-a para o armazém, chegou e entregou-me a peça, disse que tinha tirado fotografias e que seriam enviadas para o departamento de qualidade, pediu-me o contacto e disse que iria ser contactado mais tarde. - Agora pergunto eu: Será que a peça não deveria ser envia fisicamente ao departamento de qualidade, em vez de uma ou duas fotografias!?? - Continuando... a Senhora Patrícia deixa a peça em cima do balcão, vira costas e vai-se embora assim sem mais nada! A senhora Patrícia demonstrou sempre uma atitude de fraco profissionalismo, uma postura prepotente e mal educada, sempre de cara fechada e de muito má vontade em fazer as coisas, nem bom dia, nem boa tarde, nem um sorriso na cara, simpatia não é nenhuma, aliás como é típico das suas abordagens a clientes, pois já é a segunda vez que infelizmente sou atendido por esta Senhora sempre com o mesmo atendimento e tratamento.
Como cliente, peço a V. Ex.ª que se digne averiguar e chamar a atenção da pessoa em questão, porque as regras básicas do atendimento ao público por parte de um profissional não são estas.
V. Ex.ª como patrão e representante de marcas tão conceituadas não deve ter interesse em ter nas suas lojas pessoas como a Patrícia Ribeiro a denegrir a boa imagem e o bom nome das marcas e das empresas.

Sem mais de momento,

Respeitosos cumprimentos,

Jorge Travassos.
Data de ocorrência: 12 de maio 2019

Isto é gente que não tem mais nada que fazer na vida

Jorge Autor
25 de setembro 2019

Fico contente por saber que a minha reclamação surtiu algum efeito e/ou incomodou alguém, visto que fez com que um defensor se inscrevesse 4 dias depois para vir comentar a minha reclamação e defender a "vítima".