Jeronimo Martins Restauração e Serviços, S.A

Jeronymo - Atendimento

Rafael cataluna Freire
Rafael Freire apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2023 (editada a 14 de fevereiro 2023)
Ontem cerca das 18,50 foi a gare do oriente lanchar ao Jeronimo como e costume com a minha mulher.
Quando me dirigi ao balcão encontrava-se uma funcionário de estatura baixa e um jovem alto de óculos.
Fiz o pedido e dei o meu numero de telemóvel 3 vezes mas a menina de tanta surdez não ouvi-o e a 4 e de mal educação que tem porque para o seu caso devia de usar apararelho ou ir fazer uma formação de boas maneiras passou o pedido ao colega não ouvi-o o numero mas ouvi-o eu dizer que precisava de um aparelho.
O colega inexperiente o que fez antes da torrada tirou a meia de leite e o café o que se faz no fim.
15 minutos a espera e logico que estava frio os líquidos disse ai funcionário que não ia beber os líquidos já frios de tanto profissionalismo que hesitou trocar pedi para chamar o Gerente loja que me disseram que não estava.
Veio um jovem forte que o conheço de la estar a mais tempo que mandou trocar tudo a falta de profissionalismo foi tanta que ao trocar derramou a meia de leite e colocou no tabuleiro o que eu disse se aquilo era para mim resumindo o outro funcionário mandou-me sentar colocou um numero no tabuleiro e fez a troca .
Ja não e a 1 vez que isto acontece nesta loja mas nunca reclamei não gosto de o fazer foi gerente 10 anos tenho 64 anos e uma vergonha o atendimento naquela loja.
Falta de charme não de todos de alguns vê-se que estão ali para receber o ordenado porque profissionalismo não ah.
Sou cliente da loja do Pingo Doce da bela vista e nunca tive razões para fazer queixa.
Serviram-me a torada num prato partido.
Lamentavelmente vou deixar de ir lá aonde gosto imenso porque e um grande espaço.
Fatura FS JFS9174/0622538 4/2/2023 18:44
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
Jeronymo
10 de fevereiro 2023
Exmo. Sr. Rafael Freire,

Tomámos conhecimento da sua comunicação referente à sua visita à nossa loja da Gare do Oriente, a qual mereceu a nossa maior atenção. No seguimento da mesma, lamentamos desde já não ter correspondido às suas expectativas e gostaríamos de lhe prestar os devidos esclarecimentos.

Informamos que analisámos a situação junto da nossa equipa da loja de forma a identificar quem o atendeu. Deixamos a garantia que agiremos internamente para que situações semelhantes não se repitam, e para que todos os nossos clientes sejam servidos da melhor forma.

Compreendendo a sua insatisfação quanto ao ocorrido, gostaríamos de o poder presentear com um pequeno-almoço (meia de leite e torrada). Para isso basta que nos envie a sua identificação e indique em que loja gostaria de usufruir da oferta.

Permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar.

Os melhores cumprimentos,
Equipa Jeronymo
Rafael cataluna Freire
Rafael Freire avaliou a marca
6 de abril 2023

Em certas lojas o atendimento e pessimo