Joaquim Chaves Saúde

Joaquim Chaves Saúde - Devolução do valor pago por um mau serviço prestado

Elisabete Fernandes de Almeida Gonçalves
Elisabete Gonçalves apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
Venho agora por esta via proceder a uma nova reclamação, pois junto da clinica em questão para além de um pedido de desculpas não obtive até ao momento a devolução do valor pago por um serviço mal prestado.
No dia 02/12/2019 dirigi-me à clínica Joaquim Chaves em Vila Franca de Xira, para a execução de uma Ecografia às partes moles do ombro esquerdo, exame esse que o técnico ao fim de 2 minutos concluiu que estava tudo normal. Dado à dor incapacitante que sentia estranhei o resultado, assim como a minha médica de família que me passou de imediato uma nova prescrição para repetir o exame noutra clínica, o resultado foi completamente o oposto, apresentando vários derrames assim como uma bursite.
Sinto-me indignada pois reclamei junto clínica que se limitaram a pedir desculpas sem qualquer tipo de advertimento para o técnico em questão ofereceram apenas a execução de um novo exame, o qual não estou interessada, pois não merecem a minha confiança, quero a restituição do valor pago (50,00 €) e não me querem devolver o dinheiro, alegando que em termos contabilístico é complicado, qualquer pessoa sabe que apenas tem de emitir uma N. crédito.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020