Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Instalação deu erro e agora código de acesso está incorreto

Joel Rodrigues Fonseca
Joel Fonseca apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024 (editada a 23 de fevereiro 2024)
Boa tarde, ontem comprei um jogo, porém após ter realizado todos os passos de instalação, o icone "descarregar jogo" não aparecia na biblioteca. apenas opção Comprar. Visto que ninguém no apoio ao cliente respondia, tentei refazer de novo. Mas quando inseri os dados para ps network, o código de acesso já não dava. ambos dão erro. Continuo a perguntar no chat do site por apoio, mas ninguém responde, após imensas tentativas. Nem para ajudar a instalar, nem reclamar. Seja pelo char, seja pelo whatsapp, porque foi a unica coisa que recebei resposta, dar o numero para comunicar pelo whatsapp, mas ninguém me contactou. Desejo uma solução para a instalação ou reembolso do jogo. Como primeira experiência neste site, estou muito desiludido. Fico a aguardar uma resposta. Cumprimentos
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Jogo Digital
19 de fevereiro 2024
Olá,

Lamentamos o erro sucedido no seu jogo, para fácil e rápida resolução basta nos contactar através da nossa linha de apoio que se encontra disponível na nossa homepage no canto inferior direito.

Atenciosamente,

JOGO DIGITAL
Joel Fonseca
22 de fevereiro 2024
situação resolvida. contactram-me finalmemnte do apoio tecnico e ajudaram.me a resolver a questao. tudo a funcionar bem. obrigado
Joel Rodrigues Fonseca
Joel Fonseca avaliou a marca