Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Jogo deixou de funcionar

Eduardo Matela Luís
Eduardo Luís apresentou a reclamação
31 de março 2017

No dia 1 de Novembro de 2016, comprei um jogo Battlefield 1 Standard Edition | ORIGIN – PC no site da empresa Jogo Digital, jogo esse que deixou de funcionar passado um mês.

Após várias reclamações através do suporte da empresa, as únicas respostas que tive foram:

"Caro Eduardo Luís,

O nosso agente marcou o seu ticket como resolvido."

Hi Eduardo Luís,

Ticket: https://suportejd.freshdesk.com/helpdesk/tickets/6406

"Pedimos desculpa pela demora da resposta, mas os nossos sistemas tiveram em baixo derivado a afluência e congestionamento de todas as linhas de comunicação para com o Jogo Digital, prontamente, peço lhe que se não for inconveniente para si anexe uma foto do que lhe aparece na imagem do jogo para podermos conseguir analisar por favor e dar lhe uma resposta o quanto antes,

Cumprimentos,"

"Caro Eduardo Luís,

O seu Ticket - Jogo deixou de funcionar. - foi encerrado.

Esperamos que tenha sido resolvido da melhor forma para si. Se este ticket foi encerrado por erro, ou pretende que se mantenha aberto, basta responder a este email para reabrir.

Cumprimentos digitais,

JogoDigital HelpDesk

Sendo que a minha 1ª reclamação foi no dia 28/12/2016 e até hoje não me deram qualquer justificação ou reembolso pelo jogo ter deixado de funcionar.

Data de ocorrência: 31 de março 2017
Jogo Digital
31 de março 2017
O erro reportado pelo cliente, é um erro de Windows.
Em nada tem a ver com os nossos serviços.

Enviamos o jogo, o qual o cliente descarregou e simplesmente não consegue correr no seu PC.

Deverá contactar a ORIGIN ou a editora do jogo para entender o motivo pelo qual não corre na sua máquina.

Anexo ficheiro de erro do cliente, comprovante que é um conflito com o seu sistema operativo.
Eduardo Luís
3 de abril 2017
Desde já agradeço o envio do esclarecimento por parte da empresa em causa. Só não compreendo porque razão é que não me foi dada esta resposta aquando da minha reclamação junto da empresa, e só agora, depois de efectuar esta reclamação no portal da queixa, é que me foi dada uma justificação cabal.
Obrigado
Eduardo Luís
3 de abril 2017
Desde já agradeço o envio do esclarecimento por parte da empresa em causa. Só não compreendo porque razão é que não me foi dada esta resposta aquando da minha reclamação junto da empresa, e só agora, depois de efectuar esta reclamação no portal da queixa é que me foi dada uma justificação cabal.
Obrigado
Eduardo Matela Luís