Joom
Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Encomenda não recebida

Sandro Leandro
Sandro Leandro apresentou a reclamação
12 de novembro 2020
Bom dia!
Venho por este meio, manifestar o meu desagrado, pois fiz uma encomenda no site JOOM, no dia 25-03-2020, e ainda não a recebi, após estes meses todos de espera. Decidi enviar e-mail, para saber, da encomenda e foi- me informado que o prazo da garantia era de 115 dias, e que sendo assim, não teria direito a reembolso. Sinto-me burlado uma vez que paguei por uma coisa que nem sequer recebi, e não tive qualquer feedback, nestes meses todos. Só não estranhei o atraso, porque vivemos, em tempos de pandemia.

Cumprimentos

Obrigado

Sandro Leandro
Data de ocorrência: 12 de novembro 2020
Joom
13 de novembro 2020
Sandro, boa tarde.

Pedimos desculpas pelo problema ocorrido na entrega de seu pedido.
Em relação ao reembolso, de facto nosso prazo de reembolso para pedidos não-entregues têm um limite e o mesmo expirou há bastante tempo, já não temos como fazer o reembolso para seu cartão.

Para mostrar que não estamos apenas tentando ficar com seu dinheiro, adicionamos um cupão no valor da sua compra que não foi reembolsada, de forma que o sr. possa encomendar algo no mesmo valor e não ficar no prejuízo.2

Em relação a não ter tido qualquer feedback, gostaríamos de esclarecer que a aplicação, quando instalada, envia 3 notificações diferentes quando começa o prazo de reembolso de um pedido. Além disso, 2 emails também são enviados alertando que o sr. deve solicitar o reembolso.

Nós podemos garantir que não é falta de feedback de nossa parte sobre o reembolso do pedido.