Kenay Retail, S.L.
  • ola@kenayhome.com

Kenay Home - Reembolso em falta

Raquel RC
Raquel RC apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024 (editada a 23 de janeiro 2024)
Exmos. Senhores,

No passado dia 23 de novembro de 2023 efetuei a comprar de uma mesa de jantar, no valor de 467,10€, a partir do site kenayhome.com, referente à loja KENAY.

No dia 7 de dezembro de 2023, após ter rececionado a mesa em apreço, verifiquei que esta se tratava de um artigo defeituoso, apresentando diversas marcas/falhas ao nível do lacado/pintura, motivo pelo qual contactei de imediato com a loja, via e-mail, a solicitar a sua devolução.

Para tal, foi-me enviada uma guia de devolução, via e-mail, com o n.º 8735015, tendo ficado a recolha ao encargo da empresa TAMDIS.

No dia 2 de janeiro de 2024, compareceram dois funcionários da empresa TAMDIS a fim de efetuar a recolha da mesa, tendo a mesma seguido o seu destino.

No dia 18 de janeiro de 2024, em virtude de NUNCA ter sido reembolsada ou contactada pela KENAY, eu própria tive a iniciativa de questionar o porquê da demora do meu reembolso, tendo enviado um e-mail a solicitar esclarecimentos.

Para meu espanto (ou nem por isso), foi-me informado pela KENAY que estes se encontravam a aguardar por indicações da distribuidora (TAMDIS), para que pudessem proceder ao meu reembolso, tendo eu alertado que a recolha já teria ocorrido há mais de duas semanas.

Até à data, nunca fui reembolsada e tão pouco recebi qualquer esclarecimento adicional por parte da KENAY.

Resumidamente, não tenho nem a mesa (DEFEITUOSA!) nem o meu dinheiro! É simplesmente vergonhoso que seja prestado este tipo de serviço. Falta de ética e de consideração pelo cliente.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2024
Raquel RC
Raquel RC avaliou a marca
20 de março 2024

Longa espere por uma resposta, mas felizmente no final tudo correu bem e consegui devolver o artigo com defeito.