Iberusa Hotelaria e Restauração SA
  • Praça do Bom Sucesso 105, 9º Andar
    4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

KFC - Balde de frango com carcaça, asa e coxa??

Sandra Regina Alves Correia
Sandra Correia apresentou a reclamação
14 de abril 2022
Como sempre faço de costume compro meu balde grande no KFC do Shopping Grande Rio,e sempre fiquei satisfeita, ontem infelizmente isso não foi possível pois chegando em casa me deparei com pedaços de carcaças, asas,e coxas de frango,o que aconteceu com os pedaços de frangos sem osso? E se minja Neta pega um pedaço desse se eu ver e come,com ossos??
Data de ocorrência: 13 de abril 2022
KFC
19 de abril 2022

Lamentamos a ocorrência descrita acima.

Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Obrigado,
A Equipa KFC
Sandra Correia
20 de abril 2022
Bom dia em resposta como resolvida pelo estabelecimento KFC,fazer o que se agora eles caíram de produção e vendem ossos para comermos,só não aceito,não compro mais e não indico que amigos,parentes e amigos comprem,melhorem a produção fica a dica.
KFC
29 de abril 2022

Lamentamos a ocorrência descrita acima.

Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol (Portugal) e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Obrigado,
A Equipa KFC
Sandra Correia
29 de abril 2022
Muito mais fácil pra vcs dizerem que não é dirigida por vcs!! A KFC é uma empresa só ou do shopping Grande Rio é fake é vende ossos para os clientes. Pq o filé de frango passou longe.
Sandra Regina Alves Correia
Sandra Correia avaliou a marca
11 de junho 2022

Eles alegam que os pedaços de frangos não são selecionados após,bom então antes era pq nunca peguei um pedaço com osso,era só filhinho.