43.1
MCK Motors, Lda

KIA - Barulhos na viatura

Carlos Fontes apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

Deixei a minha viatura nas oficinas JOP- Porto devido a dificuldade em engrenar a marcha a trás do Kia Sorento e queixei-me também de um barulho no teto de abrir.
Levantei a viatura e o problema da caixa de velocidades foi resolvido, quanto ao teto disseram-me que tinham lubrificado o mesmo.
O problema da caixa de velocidades ficou resolvido mas a viatura ficou com um barulho na consola junto ao travão de mão.
Deixei a viatura nas oficinas JOP- Porto para resolverem o problema e queixei-me também de uns ruídos do lado direito do carro quando o mesmo se desloca a velocidades mais elevadas.
Fui levantar o carro e disseram-me que quanto ao barulho da consola teria de marcar para outra altura porque necessitavam de dois dias para resolver.
Agendámos a reparação para dia 09/10/2018 e aproveitei para reclamar do barulho do teto e dos ruídos do lado direito do carro quando o mesmo se desloca a velocidades mais elevadas. Ontem 10/10 ao final do dia fui levantar a viatura e verifico que no teto voltaram a lubrificar, os ruídos de deslocação disseram-me que não detetaram e que o da consola estava resolvido. Saí da oficina, andei 200 metros e o barulho da consola continua lá. Voltei à oficina e queixei-me da situação mas apenas estava a pessoa que entrega as viaturas e que me disse que na ficha estava como resolvido.
Tenho quase a certeza que nem mexeram na consola porque o lixo estava exatamente no mesmo local que tinha ficado.
Peço-lhes que tentem resolver estas situações nestas oficinas ou noutras, mas por favor resolvam a situação.
Cumprimentos
(936202836)

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
KIA
12 de outubro 2018
Exmo. Sr. Carlos Fontes,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura e o reparador autorizado Kia no qual a viatura foi analisada. Pode ainda contactar-nos através do número 808 500 601 (dias úteis de 2ª a 6ª das 9 às 13h e das 14 às 18h).

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

Kia Portugal
Carlos Fontes avaliou a marca
5 de novembro 2018

O problema não está com a marca mas sim com a oficina (JOP) que só resolveu o problema depois da intervenção da marca.