42.1
1 Mazda 83.3
2 Volvo 75.1
KIA42.1
MCK Motors, Lda

KIA - Demora e incompetência na identificação e resolução de anomalia(s) em viatura

Diana Graça
Diana Graça apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Venho por este meio apresentar uma reclamação do serviço de oficina da Santogal, sita na Av. Visconde Valmor 20, Lisboa.
Desde meados de outubro de 2023 que a viatura da marca KIA, tem sido alvo de diversos diagnósticos e intervenções por parte desta oficina.
Entre diagnósticos, intervenções, pagamentos e devoluções, a viatura exibe ainda um comportamento deficiente. O tempo em que a luz do imobilizador fica ligada, sempre que se liga o carro ou que esteve vai abaixo no trânsito, ultrapassa os 30 segundos. A Santogal vem agora (hoje) afirmar que esse tempo é igual ao de uma viatura"idêntica" que a Santogal usou para comparação, embora o tempo por mim observado durante anos fosse de 2 a 3 segundos.
A reclamação incide, assim, sobre a demora e incompetência na identificação e resolução da(s) anomalia(s) ainda existe(s) na viatura.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
KIA
28 de fevereiro 2024
Exma. Sra. Diana Graça,

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente.

Kia Portugal

A Kia de novo no seu melhor, incompetência não lhe falta.