43.1
MCK Motors, Lda

KIA - Linha de apoio

Sandra Sousa apresentou a reclamação
30 de abril 2019

Após 15 minutos a tentar entrar em contato com a linha de apoio da KIA e a chamada estar constantemente a cair, escolhi a opção de entrarem contato comigo onde introduzi o meu contato .
É inadmissível um marca da dimensão da KIA ter uma linha de apoio que nem funciona mal,pura e simplesmente não funciona .Exijo que o apoio ao cliente me contate visto haver um assunto de extrema gravidade que se passou com o MEU KIa e que tem que ser resolvida.

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
KIA
2 de maio 2019
Exma. Sra. Sandra Sousa,

Temos conhecimento que foi efetuada uma chamada para uma pessoa com um nome igual ao seu no passado dia 24 de abril. No entanto, e para evitar qualquer lapso, gostaríamos de lhe transmitir que a Kia dispõe de uma linha telefónica de Apoio ao Cliente, que se encontra totalmente disponível para a ajudar todos os dias úteis das 9h às 18h. Neste sentido, agradecemos que nos indique, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, o número de telefone através do qual deseja ser contactada, bem como o horário mais conveniente para si, dentro do período acima mencionado.

Muito obrigado

Cumprimentos

Kia Portugal
3 de maio 2019
Boa noite ,mas foi após a tentativa de contato com a linha de apoio que resolvi fazer a reclamação ao fim de uma semana por não ter sido contatada.
Vou enviar o meu contato para o vosso email e aguardo que me contatem.