Beyond the Box, Lda
  • info@kibo.pt

KIBO Portugal - Produto lava e seca amassado

Hézio Fernandes
Hézio Fernandes apresentou a reclamação
26 de novembro 2023 (editada a 27 de novembro 2023)
Não posso deixar de expressar a minha completa indignação em relação à compra de uma máquina de Lavar e Secar que foi adquirido no site da KIBO(BEYOND THE BOX, LDA). Fui iludido pela suposta honestidade e fiabilidade desta empresa, mas a minha experiência foi uma verdadeira desilusão.

Ao receber a encomenda, nos deparamos com o produto amassado na parte traseira. Infelizmente, não estava em casa no momento da entrega, mas a minha esposa fez o favor de retirar a embalagem. Após receber as fotos do estado lastimável da máquina, contactei imediatamente a KIBO, na esperança de resolver este imbróglio de forma civilizada.

O que obtive em resposta? Uma recusa categórica em trocar o produto defeituoso após tentativas amigáveis através de telefone e email! A KIBO, numa atitude inaceitável, lavou as mãos da sua responsabilidade, ignorando as evidências visuais do estrago. Uma falta de profissionalismo e compromisso com o consumidor que não consigo aceitar.

Infelizmente, percebo agora que a minha confiança foi traída por uma empresa que não tem respeito pelos seus clientes.

Este relato serve como um alerta aos consumidores que estejam a ponderar adquirir produtos da KIBO. A minha experiência tem sido não só frustrante, mas verdadeiramente dececionante. Insto o portal da queixa a analisar de perto as práticas comerciais desta empresa para garantir a transparência e a integridade do mercado.

Não esperava ter de recorrer a esta plataforma, mas é lamentável que seja necessário. Exijo uma resolução imediata e justa para esta situação, pois não ficarei calado perante tamanho desrespeito ao consumidor.

Com profunda deceção, não recomendo compras neste site.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023
Hézio Fernandes
Hézio Fernandes avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

Empresa totalmente sem confiança, não vale a pena compra nada com eles ou podes sempre ficar no prejuízo. NÃO COMPREM PRODUTOS DESTA EMPRESA.