Klm Companhia Real Holandesa de Aviação

KLM - Bagagem perdida

Ana Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
2 de julho 2019
No dia 17 de Abril voei com a KLM do Porto para Delhi com uma escala em Amesterdão. O primeiro voo sofreu um atraso significativo e fez com que perdêssemos o segundo voo. Dirigimo-nos ao serviço de apoio ao cliente e eles disseram que tinham um voo alternativo, via Roma. Pareceu-nos uma boa opção e aceitámos, a KLM não nos informou no entanto que esta alternativa era com outra companhia a Air India. O voo foi significativamente pior, mas estávamos dispostos a esquecer, são coisas que acontecem… Quando chegamos à India deparamo-nos com a informação que a nossa bagagem estava perdida. O apoio por parte da KLM a partir deste momento foi terrivel! Nunca nos ajudaram! Ficamos sem malas na India durante 4 dias completos, estávamos vestidos de forma desajustada em relação às condições climáticas e sem nenhuma mala… Tivemos que perder a maior parte do tempo nestes dias a comprar materiais de higiene pessoal, roupa, calçado, medicamentos… Não é fácil fazer isto em Varanasi e ainda por cima sempre que pedíamos um comprovativo de pagamento quase se recusavam a vender-nos alguma coisa, afinal estávamos na Índia! Quando chegamos pedimos a KLM que nos ressarcisse do valor gasto e um voucher para gastar em viagens futuras, devido a todo o mau estar que nos foi causado por esta situação. Recebemos 50 euros por pessoa por este transtorno e a informação que para qualquer outro assunto devíamos contactar a Air India… Nunca mais voo com a KLM, isso é certo!!!
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Ana Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Marca prestigiada que face a problemas não apresenta apoio ao cliente nem resolução.