52.9

Kontrolsat - Box m9 lite

Xavier
Xavier apresentou a reclamação
20 de agosto 2023
No dia 04-08-2023 fiz uma compra de uma box android M9 lite para poder ver certos programas de TV, e algumas apps de filmes.
Qual meu espanto quando logo tudo e início a box, a mesma não acedia a APP Google play, o Google Chrome não deixava colocar nenhuma conta, mal entrava, ele saia para o início. Enviei e-mail dia 14-08-2023 no qual me respondem no próprio dia para instalar a APP Aptoide, fazendo eu o procedimento todo, qual meu espanto de novo, não tem nenhuma APP que pretendia. Voltei a enviar e-mail para o reembolso e reenvio da box para a loja, no qual hoje dia 20-08-2023 continuo aguardar resposta deles. Ou seja a box é inútil para mim.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2023
Kontrolsat
21 de agosto 2023
Caro Xavier,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem. Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por nos ter trazido a sua preocupação em relação à sua compra da Box Android M9 Lite. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que possa ter enfrentado com o seu produto e estamos empenhados em resolver esta situação de forma rápida e eficiente.

Entendemos que, após a aquisição da Box, encontrou dificuldades com o acesso à Google Play e outras aplicações essenciais. Pedimos desculpa por qualquer transtorno que esta situação possa ter causado. Queremos assegurar-lhe que a sua satisfação é da máxima importância para nós.

Para abordar esta questão, temos uma equipa de atendimento especializada à sua disposição, pronta para o ajudar a escolher o produto certo antes da compra. Estamos comprometidos em garantir que os nossos clientes tenham acesso a soluções que atendam às suas necessidades de entretenimento.

Em relação à sua solicitação de reembolso e devolução da Box Android M9 Lite, queremos informar que cumprimos com um prazo de 30 dias para a devolução do produto, desde que o mesmo esteja em condições novas e dentro das embalagens originais. Faremos todos os esforços para processar a sua solicitação de forma eficaz e satisfatória.

Sugerimos que siga as nossas indicações e procedimentos para garantir que a devolução seja efetuada de acordo com os padrões adequados. Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira (dias úteis), e estamos disponíveis das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

Por favor, entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do número 220 933 165 ou envie-nos um e-mail para suporte@kontrolsat.com para que possamos orientá-lo através do processo de devolução e reembolso.

Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado e estamos totalmente empenhados em resolver o problema de acordo com as suas expectativas.

A sua satisfação é a nossa prioridade e estamos aqui para o ajudar em todos os passos necessários. Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
Equipa Kontrolsat
Xavier
Xavier avaliou a marca
3 de outubro 2023

Foram muito tardios na resposta ao meu caso, passadas semanas, lá responderam e no qual o outro técnico que atendou foi impecável.