56.5

Kontrolsat - Frigorífico todo amassado

Ricardo Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
19 de julho 2022
Mais uma empresa que apenas quer vender e se tentar alienar das responsabilidades, recebi desta empresa o Frigorifico Americano Silver - 573L - INOX, onde a caixa tinha apenas um furo, mas ao tirar a caixa reparo que o frigorifico estava todo cheio de mossas, fiz a reclamação por um dos meios da empresa e logo começou o pesadelo, quando me dizem que iria ser difícil a resolução do problema visto que na guia de transporte continha um espaço para assinalar se a caixa tinha algum dano, dado que a única coisa que me foi pedida foi uma rubrica no documento assim como recebi a encomenda, como isso não chegasse logo me foi dito que por aquele meio não poderiam dar inicio á reclamação, pois teria de enviar fotos e fazer a reclamação por mail.
na dita pagina informa que tem 4 formas de fazer reclamação :
1 na loja
2 telefonema
3 mail
4 Messenger
optei pelo ultimo pelo simples facto de poder receber o vídeo feito a mostrar todas as mossas e o dano que continha na caixa.
como vi que a vontade de resolver era muita fiz preenchimento do ficheiro que consta na pagina para exercer o meu direito a resolução do problema criado pela loja, qual o meu espanto quando a resolução do problema passa por eu levar o frigorifico pelos meus meios ou contratar uma empresa para o ir pegar e levar na loja.
Como pode uma loja trabalhar desta forma, entrega a mercadoria danificada e ainda quer que seja o cliente a resolver os problemas por eles criados.
Como já falei acho que isto só mesmo em tribunal será resolvido pois até agora nem um telefonema se designaram fazer e nem uma mensagem ou um mail mandaram para resolver da melhor forma.
Com toda a certeza isto não irá ficar assim, leve o tempo que levar mas no prejuízo eu não irei ficar, pois foi feita uma compra de um artigo novo e não de um em segunda mão.
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
Ricardo Silva
Ricardo Silva avaliou a marca
28 de outubro 2022

Uma marca que só quer vender, e não dar devido apoio dos problemas que irá aparecer nas transações que faz com os clientes.