56.5
  • suporte@kontrolsat.com

Kontrolsat - Televisão em garantia

Paulo Sá apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Foi recepcionado por esta entidade uma televisão com uma avaria no dia 30-04-2021
conforme e-mail de confirmação.
Até hoje ainda não a recebemos nem comunicam a dar conhecimento do estado da mesma. Depois de vários e-mails enviados a resposta é que aguardam envio do fabricante, hoje mesmo foi enviado um e-mail na tentativa resolvermos esta situação a eventual devolução do dinheiro, nem resposta obtivemos.
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
Kontrolsat
9 de junho 2021

Lamentamos desde já a ocorrência e estamos prontamente dispostos a resolver, dado o atraso constante do fabricante, em enviar o produto já reparado. A Kontrolsat, como lhe tinha previamente comunicado, irá enviar uma televisão nova como lhe assiste esse direito.

A informação que temos, relativamente à comunicação, é que foi informado de tudo isto antes desta mensagem.
Uma vez mais, lamentamos a situação e esperemos que a substituição da TV lhe deixe satisfeito com esta situação.

Cumprimentos.
16 de junho 2021
É lamentável que só após esta exposição tenha ficado resolvido!
Falta de consideração e profissionalismo ao mai alto nível.
Kontrolsat
16 de junho 2021

Lamentamos que continue com essa atitude perante a nossa empresa. A situação foi resolvida exatamente para quando estava agendada dar resolução, de acordo com os tickets de devolução, trocas e/ou garantias geradas nos últimos tempos. A exposição dos factos não deram qualquer prioridade à resolução do assunto, sendo que foi um assunto de procedimento absolutamente normal e com a normal rapidez na resolução a que os nossos clientes estão habituados e muito abaixo do prazo legal de 15 dias.

Cumprimentos.
16 de junho 2021
Atitude é a verdadeira e a mais sincera, vocês nem ao último e-mail me responderam quando eu queria resolver diretamente com vossas exas.
Vocês são mesmo maus profissionais porque só assim resolveram, a falta de consideração é que nem respeitam quem compra com alguma regularidade na vossa fraca empresa.
Paulo Sá avaliou a marca
16 de junho 2021

Lamentável só agiram após a publicação no vosso portal! Péssimos profissionais